Frase do dia:

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prémio e desafio da Maria Madalena - Amiga do Coração.


A minha Amiga do Coração, a Maria Madalena, atribuiu-me este prémio.

Não gosto de responder a desafios, e este é bem difícil pois tenho de falar de mim, no entanto, fiz um esforço enorme e respondi.

Ao receber-se este selo, são-nos passados alguns deveres, que são:
1 - Escrever uma lista com 8 características nossas.
2 - Convidar 8 parceira(o)s de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog da(o)s nossa(o)s convidada(o)s, para que saibam da “indicação”.

Cá vai:
Adoro música, sou impulsiva, insegura, teimosa, extremamente sensível, tenho muito mau feitio, sorrio e falo muito com os olhos, gosto e sinto necessidade do meu espaço, apesar de gostar muito dos meus amigos e de não saber viver sem eles (mas não me desiludam).


Divirtam-se a responder.
Beijos e sorrisos.

5 comentários:

Anabela e Madalena disse...

Obrigada pelo esforço, minha querida Amiga do coração!
Beijocas.

LurdesMartins disse...

Registado o TPC!
Beijinhos

karla disse...

bem, obrigadinha, amiga...:) eu já respondi ao meu... beijinho doce

LurdesMartins disse...

Executado! :))))

E tomei a liberdade de levar das papoilas...

Beijinhos grandes, meu anjo.

Mª Jose M. disse...

Ui!!!!!!
Registado este difícil TPC :)
E tu sabes porque fiquei quieta?!
Ai!!!!!!
A pior parte do desafio é essa de escrever tipo auto-escrita...
A melhor parte é continuar a sentir-me aqui, como estando em casa!
A vida afasta-nos de momentos possiveis com pessoas de quem gostamos mas não esquecemos.
E sabes que de ti guardarei sempre este bem querer.
Obrigada

Beijinhos

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...